fbpx
 

Notícias

Acolhida presencial dos alunos ingressantes nos dias 09, 10 e 11 de fevereiro.

Na semana passada os alunos ingressantes foram acolhidos presencialmente na Etec Prof. Eudécio Luiz Vicente em dias e horários alternados evitando possíveis aglomerações.
Após a acolhida pelo diretor prof. Sergio os alunos tiveram a oportunidade de conhecer os coordenadores, professores e funcionários que os acompanharão durante o ano letivo, durante o evento os coordenadores fizeram uma explanação do desenvolvimento das aulas e também sobre o regimento escolar.
O presidente da CIPA falou aos presentes sobre o protocolo sanitário da instituição, salientando que o mesmo deve ser cumprido detalhadamente enquanto transitarem pela unidade escolar.
Os alunos e alguns pais presentes, foram convidados a conhecer in loco as instalações físicas da unidade, finalizando o encontro a Prefeitura de Adamantina disponibilizou um lanche no refeitório escolar.
A equipe da Etec Prof. Eudécio Luiz Vicente agradece a todos que colaboraram para que o evento acontecesse, aos alunos e pais que dispuseram a participarem.

IMG_0753 IMG_0768 IMG_0805 IMG_0818